Meu Mural

Pessoal, fiquei tão feliz e grata com os comentários 
que resolvi criar uma página especial para eles.  
Abraço literário a todos que acessam este espaço.
Com carinho,

A modinha que agrega ou segrega?
Maria Cristina disse...Concordo com suas palavras, e vejo muito de errado nessas redes sociais, apesar de estar em quase todas, procuro utiliza-las com o fim de ter noticias de velhos colegas que por um ou outro motivo não mantivemos o contato que gostaria!
Acredito que é esta a verdadeira função das redes sociais, mas como tudo no mundo de hoje, as pessoas não sabem utilizar corretamente, e ai...ai dá no que dá!
Além de desaprenderem a escrever, as pessoas desaprenderam a conviver!
E este será um sério problema!
Fica aqui minha opinião!hehehe
Saudades Lu,
B
eijos,  6/7/11

Giane Arruda disse...Não sou contra a utilização das redes sociais. O que me incomoda, de fato, é o excesso de exibicionismo e a banalização dos relacionamentos.
Embora não exista (ainda) remédio para a "dependência virtual", podemos resgatar velhos hábitos como a boa e velha visita, para não perdermos completamente o sentido da palavra afetividade. A sensação de abraçar um(a) amigo(a) que há muito não se vê, nunca será substituída por uma mensagem virtual(pelo menos não deveria).
2/7/11


Elisangela Conceição disse...
Acho uma pena o mau uso que fazem de ferramentas tão ricas como essas redes sociais. Pior é o modo como assassinam a boa ortografia. Ao contrário do que dizem, acho que falta sim inventarem um último botão: o de conversão para ortografia compreensível. Alguém ai pode me dizer o que quer dizer: Blz mlk? Naum vô hj pq to c frio? Tb ti amu e etc...
Acho que a utilização de abreviações é legal, mas quando esse uso é em excesso acaba se tornando um hábito negativo. Pensar que os professores passam a vida ensinando o Português para as pessoas acessarem essas e redes e maltratá-lo dessa forma. Concordo com o texto na integra com relação ao exibicionismo desmedido que tantos defendem como demonstração de personalidade. Continue escrevendo sempre. É muito bom que no meio dessa multidão de insensatos exista alguem que tenha a coragem de abordar esses temas. Adoro todos os seus textos. Um beijo.
1/7/11


Wellington Eugênio disse...Já se foi aquele tempo que juntava-se uma galera (amigos) em casa, tomando um cafezinho e comendo um bolo para ver um album de fotos e relembrar os velhos tempos...
Quando surgiram os telefones, emails, redes sociais, entre outras ferramentas, começamos a perder o contato físico. Eu acho isso trágico, pois estamos a cada dia mais próximos da tecnologia e mais distantes das pessoas. Tudo que é demais não é bom!
Gostei muito deste tema Lu. Está muito bom o Blog...
Um forte abraço!

Well -
1/7/2011

David Almeida disse...
Defendo o fim destas redes sociais que acho uma bobagem sem tamanho!
Que tal mostrar fotos em álbuns físicos - daqueles antigos, mesmo -somente para as pessoas das quais temos uma certa afinidade?
Ainda sou adepto da boa e velha visita, do aperto de mão e do abraço.
1/7/11


Gato Bill
Vanusa Dornela...
Prima lu!!
vc tem o bill e eu o peury (cachorro) em casa, o bill podia conversar com o Peury, para trocar informaçoes, o que acha?
kkkk 
muito bom essa novelinha, vou acompanha-la.
o peury podia ser o vilao, vou enviar uma foto dele para vc, no email.
vanusa Dornela 21/7/11


Eli disse...
Espero que o Bob não tenha muita pressa de ser resgatado né? Olha o Bill supera qualquer expectativa mesmo. Estou amando a veia de escritor dele. bjs. 4.7/11

Givanni Pereira disse...
Oi Prima...
eu adooooorooooooo o Bill...!!!
do muitas risadas dele...
é uma figura.
bjosss
1/7/2011


Vanusa Dornela...Oiee lu!! nossa nao conhecia essa historia do seu bisa, homem de garra hennn... desejo conhecê-lo pessoalmente, se for como seu avo, é pessoa gente fina demais... Bjus prima.
21/7/11

David Almeida disse...
A vitalidade e lucidez deste senhor aos 101 anos é algo a ser estudado. Envelhecer bem e com tranquilidade é o que muitos desejariam.
Quem sabe ele passa a receita...
O mais impressionante é que ainda mantém os seus dentes naturais!
Não canso de admirá-lo.
30/6/11

Wellington Eugênio disse...
Viver igual nosso Bisa não é pra qualquer um. Um homem que vivenciou momentos históricos em nosso país...
A pergunta que ficou no ar: Como ele fez pra viver tantos anos? Bom, eu acredito que a boa alimentação foi muito importante, bom humor com os parentes e amigos e principalmente a FÉ no Nosso BOM JESUS DE CONGONHAS.
Parabéns vô pelo Centenário e "1". Fiquei feliz por ter te visto com tanta Saúde e Força!
De seu Bisneto... Well
29/6/11


Ana Matos disse...
Estou encantada com seu bisavô...O grande motivo da longevidade é que ele não é torcedor do Corinthians.rs rsrs e sendo torcedor do Santos Futebol faz dele um homem jovem.
Parabéns Sr. Valdemar percebo que o senhor é um homem de muito bom gosto!
29/6/11

Giovanni Pereira disse...
Olá prima... Adorei a matéria sobre o nosso bisavô... Parabéns o blog. Está cada dia mais legal... bjinhossss
29/6/11

Elisangela disse...
Lú sair à noite pra beber leite com o Chiquinho é demais. Só você mesmo.

Aliás impossível não invejar o Bill que além de ser classudo, bonito e extrovertido, supera seus próprios desafios sem medo de encara-los. E quem falou que ele não é alto? Com certeza algum, despeitado! Pudera ele estar rodeado de invejosos. Também o que esperar de um gato que usa etiqueta até na hora de dormir? Será que ele não poderia me dar umas dicas para ser mais confiante e menos introvertida. Hehehehe
Parabéns, você é otima.
7/6/2011 - às 16h58


Lixo extraordinário de Embu

Lincoln Péricles disse...
Já que falei do blog deixa eu dizer que ele ta bonito pra caramba, não li muita coisa, mas de cara já digo que adoro o gato Bill (e olha que eu não gosto de gatos!) e diz pra ele que eu também tenho notado abduções (e paro por aqui no assunto)... li agorinha a pouco o texto sobre a mudança de nome de Embu das Artes (que pra mim sempre foi esse nome). Acho engraçado essa coisa do "das Artes", e acho mais engraçado ainda isso ser usado como moeda de troca, Embu das Artes eu visitei uma vez quando era pequeno e era bonito, lembro de uma cigana pegando minha mão a força e eu sair no pinote pro lado da minha mãe. Hoje em dia eu só passo por lá. Agora, não sei se fui eu quem cresci demais ou a coisa ta feia mesmo. Sei lá, ler teu texto me fez lembrar dessa passagem.
10 de maio de 2011

Elcio disse... (mensagem enviada para meu e-mail pessoal)
Lu, 
Não gosto de elogiar ninguém (pra não banalizar a admiração que - entendo - poucos merecem), mas, tenho que parabeniza-la pelo seu texto à respeito da incoenrencia entre os fatos e a preocupação do prefeito do 'Embu das Artes' com os turistas. Se ele se preocupa tanto assim com os turistas deveria poupa-los desse chiqueiro em forma de municipio o qual é de sua responsabilidade. Mas, não se deve só criticar o prefeito. Afinal de contas se a população concorda passivamente de morar num chiqueiro é porque  devem ser todos uns porcos. 
Na minha irrelevante opinião, esse foi o seu melhor texto. PARABÉNS!!! 

Lixo de realidade. Texto Extraordinario! 
Até!
 
Élcio
11/5/11

David disse...
Só mesmo usando muita ironia para falar de uma cidade que quer ser "das artes", para tentar esconder o abandono às periferias que a cercam. No centro, uma enganação que só serve mesmo pra gringo ver (entenda consumir). A utópica "Embu das Artes" e seus políticos fantasmas comandam os "artistas" resignados que acreditam no que dizem.
Que o seu texto tenha o alcance necessário para abrir os olhos de muitos e mostrar ao Sr. Chico Brito que nem todos são idiotas como ele pensa.
Parabéns!
11/5/11

Rodrigo disse
Parabéns Excelentíssimo Prefeito Francisco da Silva Brito!!!
Mais uma vez você carimbou IDIOTA na testa de todos os moradores de Embu!!!
Até quando você vai ficar fazendo à todos nós de PALHAÇOS?!

Se esqueceu que fomos nós quem te colocamos no cargo que você está hoje???
Porque ao invés de você se preocupar com PLEBISCÍTOS banais, não começa a se preocupar com as famílias que você tirou de diversos lugares, prometendo casa própria? (que por sinal não serão dadas, e sim pagas todos os meses pelos moradores!)

Todo o dia eu me pergunto, "Por que você não tocou em frente as obras iniciadas no mandato do prefeito anterior?" e tenho a resposta: "Por falcatruas de todos que estão no poder!". Só pode ser por esta razão, pois, desde o início de seu mandato, quais foram seus investimentos em prol da melhoria da cidade? O povo não quer a construção de praças e sim de moradias!!! Não precisa ser muito esperto para saber disso, concorda?!

A não ser que você tenha construído e reformado as praças com o intuíto de colocar as FAMÍLIAS DESABRIGADAS POR SUA EXTREMA FALTA DE PLANEJAMENTO!Para onde vai a verba que o Governo Federal manda para serem tocadas as obras?

Cadê a sua digníssima presença em reuniões para explicar tamanho atraso no andamento das obras?! Engraçado que na hora de pedir votos, você teve coragem de andar no meio do povo e dar a cara a tapa... e agora?

Todos nós desabrigados por BURRICE de vocês, temos que arcar com as consequencias?! Até quando você vai carimbar IDIOTA nas nossas testas?
11/5/11

Rodrigo disse...
Obrigado Luciene por lutar em prol de uma causa justa!
Parabéns pelo seu Extraordinário trabalho desenvolvido!
11/5/11

Bruna disse...
Esta cidade merece coisa melhor "PREFEITO" com tantas coisas a serem vistas...
No que eles só pensam é no nome da cidade, DE EMBU DAS ARTES NÃO TEM NADA!
O QUE TEM É EMBU DA BAGUNÇA, DA DESORDEM, DA FALTA DE CIDADANIA!!!!
11/5/11

Edeilson disse...
É realmente engraçado, fazer um plebiscito para mudar o nome para Embu das "Artes", sendo que as Artes de Embu só ficam no Centro; e os bairros mais distantes são usados como depósito de Lixo?!

Onde eu moro destruíram mais de 8 casas, fazendo os moradores morarem de aluguel com uma ajuda de custo ridícula. E mesmo assim o espaço onde foram demolidas da até nojo e vergonha de passar por ela, oq a gente pode pensar sobre isso.

Fomos esquecidos perante a Prefeitura? é basicamente isso, pois é lamentável um homem não cumprir com suas obrigações e promessas feitas antes de ter um cargo alto pro município, antes ele não era ninguém, agora que tem uma cadeira macia e a bandeira municipal e nacional do lado, acha que pra ele ta bom, e que é o todo poderoso. Mas enfim, devemos rever quem colocamos no Poder...(rimo)..rs...
Parabéns pelos textos Lu!
11/5/11

Wellington Eugênio disse...
Me impressiona a preocupação dos Políticos do Embu em trocar o nome. Poderiam utilizar pelo menos metade desta preocupação para fazer algo em prol da população!

Embu das Artes sempre foi (na teoria), apesar de não ver arte em absolutamente NADA! Nós moradores vivenciamos na prática a situação de nossa cidade. Os que não são, basta ver as fotos publicadas pela minha Irmã.

Obrigado Lu pela iniciativa, pois o Embu que os políticos dizem, não é o que parece.
Well
15/5/11

Ana Matos disse...
Mensagem enviada para meu e-mail pessoal.
Primeiramente quero parabenizar pelo texto!!!.
Não sou moradora de Embu das Artes, confesso que fiquei estarrecida diante de tantos problemas que a cidade vem passando com a falta de moradia, o Prefeito fica se preocupando onde foram parar os turistas, é até bizarro, mas uma coisa ele foi esperto fez tudo isso para se promover e conseguiu! Ele só não conseguiu acabar com os lixos em meio a céu aberto, com moradia!
E agora! Ou será que os lixos fazem parte de alguma “Arte”?!
Ana Maria
11/5/11

Elisangela Conceição disse...
Mensagem enviada para meu e-mail pessoal.
Até o momento as únicas artes que presenciamos em Embu partiu da prefeitura, e infelismente não foram feitas por artistas e sim por políticos arteiros.
11/5/11

Aninha disse...
Mensagem enviada para meu e-mail pessoal.
Parabéns, excelente trabalho.
11/5

Marcelo Feitosa disse...
Lu,
Muito bom o material!
Você está atrelada a literatura marginal? Posso socializar?
Atenciosamente,
10/5/11

Melancolia

Ana Matos disse...
Nossa!!!!! Lu...
Forte e parece um fato real, será?
Adorei o poema “Outra sorte”... Criativo...


Parabéns!!! Sucesso sempre!
Beijos...
9/5/11

Elisangela Conceição disse...
Lú , adoro tudo o que você escreve: poesias, crônicas, textos, enfim, tudo. Mas, amei a poesia "Moléstias da vida" me identifiquei.
Parabéns pela criatividade espontânea, sou sua fã.
Elis / biblioteca
5/5/11

Edi disse...
Luciene você não imagina minha alegria em saber que finalmente sua 1º poesia vai sair.
Que nosso criador maior te proteja.
Atenciosamente Edi
5/5/11
 
Landy Freitas disse... (para meu e-mail e-mail pessoal)
Saudações Luciene ...
Tudo bem com você? Por aqui tudo certo.
Dei uma olhada no seu blog e também já sou uma seguidora.
Já vou dizendo que o google está muito machista. Quando pesquisei "escritora marginal" logo apareceu " você quis dizer: escritor marginal", pode uma coisa dessa?
Enfim, tô escrevendo pra dizer que gostei do seu trabalho e torço pra que consiga alcançar seus objetivos literários. Também queria convidá-la e pedir sua permissão para publicar sua poesia "Moléstias da vida", no próximo número do zine que produzo, o Aliados Zine.
Abraço,
Landy Freitas
5/5/2011



Elisangela Conceição disse...
Se o Bill quiser ir morar lá em casa eu o deixo escolher o cardápio á vontade todos os dias, ele é muito fofo. hehehehe
9/5/11



Joana D'arc disse...
(msn enviada para meu e-mail pessoal)
Que legal!
Não conhecia essa escritora (Ingrid Biesemeyer).
Adorei a entrevista e a outra que li outro dia também (com escritor Ademiro Alves).
XD
1/5/2011
Muito boa a crônica (do Padeiro)!
Achei seu blog muito interessante e criativo!
Além das entrevistas, tem sugestões de leitura e entretenimento sem cair no comum dos demais blogs que vemos por aí...
Parabéns, espero que consiga uma editora para publicar seus livros!
Abraços
Well
1/5/11



Maria Cristina disse...
Luuu!!!
AMEI o blog!!=D...dei uma lida em algumas coisas..e adorei a lista de presentes!!!
=D
Depois eu preciso dar uma lida com calma... Estou curiosa para saber sobre o padeiro que mudou de profissão!!
Parabéns!
Adorei mesmo!=)
bjuss
29/4/2011

Joana D'arc disse...
Adorei seus textos principalmente os que falam da melancolia...
Ana Matos disse...
Moléstia da Vida, quem nunca viveu?!
Achei extremanente criativo, vale a pena ler para refletir, analisar...
Confesso que é um dos melhores textos seu, amiga jornalista.
Parabéns e sucesso!
Beijos.

15/4/2011

Solange Santana dos Anjos
Oi Lu!Compartilhei o endereço do blog com as meninas aqui e da faculdade.Passei pra algumas clientes também. Tenho uma chamada Jaqueline que amooou rsrs.Adorei!!!!Bjs e boa semana!
25 de abril de 2011 17h47
Célia Alves
Oi Lu!!
Adorei teu blog! Já estou seguindo também e coloquei nos meus preferidos, pra ler sempre as novidades! Parabéns!
Beijos,
Célia Alves
Professora do Ens. Fund. do Magister

Edi Cavalcanti disse...
Mensagem enviada em para meu e-mail pessoal.
Olá, escritora maginal!!! Eu estou esperando coisas novas, kkkk. Eu sei que vc está muito ocupada, mas escreva...
As fotos são lindas vc manda muito bem. Vc é de fato uma moça muito inteligente. Até mais viuuuu!
15 de abril de 2011 15h15


Ana Matos disse...
"Moléstia da Vida", quem nunca viveu?!
Achei extremanente criativo, vale a pena ler para refletir, analisar...
Confesso que é um dos melhores textos seu, amiga jornalista.
Parabéns e sucesso!
Beijos.
Andrea Pedotti (msn enviada para meu e-mail particular)
Ah, amei seus textos, são muito criativos, menina, precisa escrever um livro! 
22/3/11


Presente de Grego
Jack disse:
Amei o novo texto...a cada dia melhor!!!
Beijos
TE ADOOORO!
Beijos.

David disse...
Interessante! Pode ajudar mesmo! Quem não tem um amigo com algum destes perfis? O Blog, além de engraçado e dramático, também é de utilidade diária.
8 de abril de 2011 06:27

Ana Matos disse...
Nossa Lú abalouuuuuu!!!!!!!!! Ri para caramba rsrsrs....você tem o dom....literalmente!!!! Tô muito feliz....Seu blog está cada dia melhor!!! Sempre com muitas novidadesssss.... Um enorme beijo..... Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8 de abril de 2011 07:06

Kelly disse...
Na verdade, eu gostaria de me presentear pois as opções são bastante interessantes...(sugestão para meus amigos) eu me encaixo na amiga infantil e gostaria muito de ganhar o livro "Diario de um gato orfão", por favor editoras patrocinem a autora do Livro pois com certeza ele terá saída.
8 de abril de 2011 13:12

Michelle disse...
Lu, cada vez que você escreve uma nova crônica eu me surpreendo mais com sua criatividade. Parabéns o seu blog está cada vez melhor. Aaahhh... ... e muito obrigado, essas dicas me foram muito úteis, não tenho mais duvidas do que darei ao compadre que tenho por ai. rsrsrs Muitos beijos Michelle
8 de abril de 2011 16:29

Preto e Branco
David disse...
Quanta inspiração!!! Perfeito!!! Parabéns!!!
4 de abril de 2011 07:28

Ana Matos disse...
Muita imaginação... sem comentário, sem palavras, mais um pouco eu começa a chorar... Quem tem talento têm! Da comédia a melancolia.... arrasou!!!
5 de abril de 2011 10:38

Valentina K disse...
Em primeiro lugar quero parabenizar pelo seu dia Jornalista! Quanto ao blog logo mais será um sucesso! Parabéns!!!

Diário do Gato
Anônimo disse...
Nossa sou humana,mas, confesso que estou me candidatando a namorada do gato rsrs. Achei ele uma simpátia, uma inteligência fora do normal rsrs...mas tenho uma dúvida não tenho olhos azuis... Achei o diário uma graça....Parabéns!!!!
12 de abril de 2011 08:23

David disse...
Muito engraçado! Precisam conhecer os textos na íntegra... E olha que não sou chegado em filmes com estórias onde os animais são protagonistas...
26 de março de 2011 12:50

Ana Matos disse...
Lú!!! Ficou aquele gostinho de quero mais, sabe! Quero ler os textos na íntegra! Mas, achei demais, muito bom mesmo! Um enorme abraço com carinho.
29 de março de 2011 05:30

Valentina K disse...
Luciene, Volto a dar uma olhada no seu blog, e me surpreendo a sua imagunação, o modo como escreve!! Assim que posso, passo por aqui para dar uma olhada!! Parabéns!!! Sucesso nesta nova etapa como escritora!! Abraços
30 de março de 2011 12:20 Padeiro surta ao mudar de profissão

Padeiro surta ao mudar de profissão

 Joeder disse...

Oi, trabalho em uma concessionária de veículos de grande porte, e o local que divide o estoque de peças da oficina tb se chama boqueta, e o funcionario aqui tb é designado boqueteiro. 
Vou te falar uma coisa, tenho dó do rapaz, fazem piadinha dele o dia todo...sem contar que o mecânico imprime uma requisição de peças para ele, e ambos assinam o pedido. abaixo vem discriminado as assinaturas do mecânico e do boqueteiro.



Alvaro disse...
Ei! Lu!
Mais uma vez sensacional!
Adoro o jeito com que você escreve!
Seu Fã! Alvaro Vicente.
Luciene Almeida disse...
Comentário enviado para meu e-mail pessoal!
"Lú.......Adorei.....pude até esclarecer uma dúvida pessoal quanto ao cargo rsrsrs Ah!!!! um amigo meu também adorou. Ele se entusiasmou quando o funcionário pediu para definir o nome do cargo...
Além de ter sido um início trágico, de uma hora para outra, virou comédia e terminou como cultura... Conhecimento de uma nova função que para nós (fora do ramo fast food) era totalmente desconhecida".
Showwwwww!!!

Mariana Santos 
Sonda Software
Analista Funcional
Gustavo disse...
Meu, já conheci mina maluca, mais você...
Dá onde você tira essas ideias?
Muito engraçado o texto. Parabéns!
Valentina K disse...
Luciene,
Quero parabenizar pelo belíssimo texto!
Minha opinião, o texto discorre com uma facilidade de entendimento, fazendo o leitor dá muitas risadas, é uma leitura prazerosa para aqueles que gostam de ler. 
Fica meu abraço!
Valdislei disse...
Muito bom, gostei mesmo Lu,eu já fui boqueteiro onde trabalho e realmente as pessoas num conhecem essa profissão,sei de onde tirou essa ideia e adorei o andar de sua crônica! Um beijo!
Fatima disse...
Achei muito legal, já estou virando sua admiradora.
Ana Matos disse...
Oiiii!!!
Olha eu aqui novamente...me acabando de rir, confesso que minha imaginação um tanto ousada...foi um pouco além....rsrsrs..
Do mais, dei muitaaaassss risadassss e....qual é o próxima???...
Vou passar para dá uma olhadinha todos os dias!!!
Um beijo...
Michelle disse...
Só você mesmo.rsrsrsrs
Muito legal, e principalmente engraçado. Vou começar a me preparar pra qdo os meus filhos for à procura de emprego, eu saber bem, qual é a profissão. Pois tem q ficar bem atento. rsrsrs
Você é doida!
Edi disse...
Lú,
adorei vc é o maximo.
É muito muito legal
Atenciosamente Edi.
Kelly disse...
Realmente esta Historia foi muito criativa, me pergunto quem foi a fonte inspiradora desta vez?
Acredito que agora voce conversa com as pessoas e vai capitando as informãções para criar as historia, seja como for estou adorando!!!!
bjos!

Doces e Traições
Zé e Dri disseram...
Lu, estou divulgando... hoje li o texto da mulher detetive...kkkk
Adorei!
Logo entro lá e comento os textos.
Beijos!
Ana Matos disse...
Adorei o texto é criativo! Dei bastante risadas. Sou fã da autora, já li algumas obras...e sei do seu potencial e a facilidade com a escrita. Um enorme beijo e não deixe de escrever...por que não deixarei de ler!!!!
17 de março de 2011 11:56

werley disse...
Sou apenas uma pessoa que gosto ler diversos assuntos, mas, o que me chama a atenção em um texo é a forma como ele é escrito e principalmente quando me faz rir!!!!!
17 de março de 2011 12:17

valdislei disse...
Gostei muito,vou evitar baleiros pro resto de minha vida!!rsrsrrs
17 de março de 2011 13:34

Edvania disse...
Oi prima, AMEI seu blog,tá de parabéns mesmo.não é atoa que vc é jornalista né?o texto é divino, e mulher desconfiada é a pior coisa para um homem...Virei blogueira agora kkkk beijão
17 de março de 2011 17:58

Roselidia disse...
Achei o máximo!!! Me diverti bastante com essas histórias!! Espero que continuem.
18 de março de 2011 08:50

Hiarlas disse...
Lú!!! Que orgulho de vc menina! Rs... Ri mto com seu texto, tô doida pra que esse espirito detetive encarne em mim : ) bjo
18 de março de 2011 09:57

Kelly disse...
Adorei as duas historias!!!!! Mais tenho uma leve impressão de conhecer a personagem principal vivida nestes dramas?! Enfim...espero que voce continue com esta fonte inspiradora, para que possamos acompanhar estas historias que mais se parece com capitulos de uma novela mexicana. Parabéns! bjos
18 de março de 2011 14:42

David disse...
Revelação da crônica brasileira, Luciene capta de forma muito eficiente e divertida situações absurdamente reais do dia a dia.
18 de março de 2011 15:27

Luciene Almeida disse...
Mensagem de Jaqueline no orkut: "Oii Lu, Nossa bem bacana teu blog!! Pode deiixar vamos "bombar" de acessos!!rssss Concerteza vou divulgar!
22 de março de 2011 06:55
Doces e traições

Ana Matos disse...
Adorei o texto é criativo! Dei bastante risadas. Sou fã da autora, já li algumas obras...e sei do seu potencial e a facilidade com a escrita. Um enorme beijo e não deixe de escrever...por que não deixarei de ler!!!!
17 de março de 2011 11:56

werley disse...
Sou apenas uma pessoa que gosto ler diversos assuntos, mas, o que me chama a atenção em um texo é a forma como ele é escrito e principalmente quando me faz rir!!!!!
17 de março de 2011 12:17

Valdislei disse...
Gostei muito,vou evitar baleiros pro resto de minha vida!!rsrsrrs
17 de março de 2011 13:34

Edvania disse...
Oi prima, AMEI seu blog,tá de parabéns mesmo.não é atoa que vc é jornalista né?o texto é divino, e mulher desconfiada é a pior coisa para um homem...Virei blogueira agora kkkk beijão
17 de março de 2011 17:58

Roselidia disse...
Achei o máximo!!! Me diverti bastante com essas histórias!! Espero que continuem.
18 de março de 2011 08:50

Hiarlas disse...
Lú!!! Que orgulho de vc menina! Rs... Ri mto com seu texto, tô doida pra que esse espirito detetive encarne em mim : ) bjo
18 de março de 2011 09:57

Kelly disse...
Adorei as duas historias!!!!! Mais tenho uma leve impressão de conhecer a personagem principal vivida nestes dramas?! Enfim...espero que voce continue com esta fonte inspiradora, para que possamos acompanhar estas historias que mais se parece com capitulos de uma novela mexicana. Parabéns! bjos
18 de março de 2011 14:42

David disse...
Revelação da crônica brasileira, Luciene capta de forma muito eficiente e divertida situações absurdamente reais do dia a dia.
18 de março de 2011 15:27

Mariana Juvenal disse...
Mensagem de Mariana Juvenal Santos enviada para meu e-mail pessoal. 
"Ah!!!!!! Lú eu sou suspeita para falar né......Eu adoro a linguagem que você usa para se comunicar com seus caros leitores...Agora falando do texto....eu tambem gostei muito, pois de uma forma bem humorada você conseguiu: 
1º Quesito : Linguagem --> Nota 10 (super acessivel nehuma dificuldade no vocabulario) 
2º Quesito: Tema --> nota 10 (super Atual) 
3º Quesito: conteudo -->nota 10 ( Relatar algo que não é nada engraçado para quem vive... mas de uma maneira bem descontraida) 
4º Quesito: Influência --> Nota 10 (Fazer com que o leitor que se identifique com o caso analise as proprias atitudes.) 
5º Quesito: Prender atenção --> nota 10 beijussssssssss e parabens sempre!!!!!!!!!!!!!! quero mais textos no seu blog"........ 

Mariana Santos Sonda Software Analista Funcional
22 de março de 2011 06:52

Luciene Almeida disse...
Mensagem de Jaqueline no orkut: "Oii Lu, Nossa bem bacana teu blog!! Pode deiixar vamos "bombar" de acessos!!rssss Concerteza vou divulgar!
22 de março de 2011 06:55
Pobre também discute a relação

David disse...
Estamos ansiosos por novos textos!
21 de março de 2011 06:22

Ana Matos disse...
Lú... A cada dia uma surpresa!Eu sei que você tem uma imaginação incrível, não vai demorar muito para uma nova comédia realista rsrsrs... Desejo sucesso, sempre!!! O texto é um espetáculo!!!!!!!!!!
24 de março de 2011 09:09

Lila disse...
Oi Lú, parabéns pelo blog. Achei muito criativo, ou seja, sua cara. Continue escrevendo que estamos te acompanhando. Bjs Elis / Biblioteca
28 de março de 2011 05:15

Edi disse...
Lú, acho que vc deve sugerir para Ana Amélia uma ajuda profissional, sei lá um psicólogo. Como ela é problemática... Nossa! Brigou por causa do baleiro, depois a omelete...
Atenciosamente Edi.
30 de março de 2011 12:00