Projetos

Me publica aí!!!


Tenho alguns livros voltados ao público infantil, infanto-juvenil e adulto que desejo publicar. 
Se você é editor e tem interesse
em conhecer detalhes deste material, por favor, entre em contato:





Público - Infantil e Infanto-juvenil

Hora pra tudo
Por meio de uma proposta didática envolvendo imagens e textos curtos, o leitor consegue entender e assimilar desde cedo, que é muito importante saber lidar com a organização de seu tempo, aprendendo a equilibrar a responsabilidade com as tarefas escolares e a diversão reservada para os momentos de lazer.
Coleção composta por 3 livros, feita especialmente para crianças entre 3 e 7 anos que estão na fase inicial da alfabetização.


Ana Clara, moderninha, mas nem tanto assim...
Narrada em primeira pessoa, a obra traz como protagonista, Ana Clara, uma pré-adolescente fora dos padrões convencionais de sua geração. A riqueza dessa personagem está em explorar o universo juvenil, abordando temas delicados como: bullying, sexualidade e drogas, de maneira leve e bem-humorada.
Coleção composta por 3 livros, feita especialmente para leitores (de  11 a 15 anos) que queiram vivenciar, sem crise de autoestima,  os melhores momentos da vida escolar.


 Diário Secreto de um Gato Órfão
Inspirada no dia a dia nada convencional de um filhote de gato, esta obra relata a luta de Bill – um gatinho pra lá de simpático – que se esforça para se destacar no submundo da Literatura Marginal. Neste livro, o pequeno Bill revela situações inusitadas que acontecem em sua vida, inclusive, cita um caso extraordinário de abdução alienígena no bairro onde mora.
Coleção composta por 3 livros, feita especialmente para leitores (de  6 a 60 anos) que tenham acima de tudo, senso de humor e muuuuuita imaginação!



Público adulto
Crônicas irônicas
Crônicas de humor voltadas ao público adulto, com personagens irreverentes que vivenciam as ironias da vida cotidiana por uma perspectiva alternativa.
Livro composto por coletânea de crônicas que abordam temas variados.

Vida de cada um
Apesar do título bastante sugestivo, juro que não se trata de um livro de fofocas
Pelo contrário! Esta é um obra bastante séria composta por poesias e crônicas líricas sobre diferenças sociais, marginalidade e uma pitada de esperança para aqueles que ainda acreditam que há uma luz no fim do túnel. (Pelo visto, acho que só eu...)

Nenhum comentário: